segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rodoviários páram e prejudica população


Muita falta de respeito com os usuários de ônibus de Salvador. Quatro empresas de ônibus pararam as atividades na manhã desta segunda-feira (15), segundo informações do SETEPS. Após a reeleição de Manoel Machado para a presidência do sindicato dos rodoviários, a chapa 4,liderada por Mário Kleber, resolveu fazer piquetes nas garagens das empresas União, Ondina, BTU e Central. Com isso, Os vestibulanos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), estão enfrentando muitas dificuldades para chegar ao local das provas. De acordo com a diretora do Serviço de Seleção da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Antonia Elisa Caló Oliveira, após reunião com o reitor Naomar Almeida e pró-reitores, a organização do vestibular resolveu dar 30 minutos de tolerância para os candidatos que se atrasarem. Os portões fecharão impreterivelmente às 8h20.
Segundo informações da empresa BTU toda a frota está paralisada e não há previsão de retorno às ruas. Apenas os ônibus que fazem a linha metropolitana Salvador- Lauro de Freitas está funcionando normalmente. Qual a credibilidade da Transalvador, quando em seu site traz informações totalmente contrárias a situação vivida hoje? Que absurdo!
A prefeitura não pode deixar de punir as empresas União, Ondina, BTU e Central e, a polícia tem que prender os manifestantes desta categoria. Porque a população nada tem a ver com os problemas partidário do sindicato. As empresas de ônibus são prestadoras de serviços e têm que arcar com os seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário